A situação não é nada favorável para os times cearenses na Série C. Faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, os três times representantes do Estado lutam ao máximo para fugir do rebaixamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Floresta pega neste domingo (7), o Campinense, necessita da vitória para se salvar da zona. Caso vença o adversário de logo mais, às 15h, no estádio Presidente Vargas (PV), dá um passo gigante para permanecer na Série C e terminará a rodada fora da Zona de Rebaixamento. Além de sacramentar o rebaixamento do Campinense.
A situação mais perigosa está para o Ferroviário, o time enfrenta neste domingo (7), às 20h o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Olivera, no Rio de Janeiro. A situação dos dois times são bem diferentes na tabela, enquanto o Ferroviário briga pra fugir do Z-4, o time carioca briga para se manter no G-8 e avança na competição.
Caso o Ferroviário não vença a partida deste domingo, o time coral pode terminar o dia rebaixado para Série D. Diante desse cenário, só a vitória mantém o vivo para tentar se livrar do rebaixamento na última rodada do Campeonato.
Neste sábado (6), o estádio Domingão foi palco do duelo entre Atletico-CE e Botafogo-SP pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o time cearense cravou a derrota por 2 a 0, se consolida na 17ª colocação da tabela. Com isso, o Atlético Cearense para a última rodada dentro do Z-4.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<