COPA SUL-AMERICANA

Morre irmão do volante Richard, do Ceará; volante não enfrenta São Paulo

Volante alvinegro perdeu o irmão, que tinha 19 anos e era atleta de futsal

Compartilhe:
10 de agosto de 2022
Bruno Balacó

Ryan Coelho, irmão do volante Richard Coelho, jogador do Ceará, morreu na noite da última terça-feira (9). O jovem, de 19 anos, era atleta de futsal e perdeu a vida após sofrer um mal súbito durante uma partida da modalidade, disputada em Minas Gerais. Diante da tragédia, o Ceará Sporting Club liberou o volante Richard Coelho para acompanhar o velório e o sepultamento do irmão.

Morre irmão do volante Richard, do Ceará; volante não enfrenta São Paulo
Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dessa forma, Richard não irá participar do jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (10), pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, marcada para as 19h15min, na Arena Castelão. Richard era cotado para começar a partida como titular e, inclusive, havia dado coletiva à imprensa nesta terça-feira (9), comentando a expectativa para o duelo contra o Tricolor Paulista.

Leia também | Em fase final de recuperação, Bruno Pacheco pode reforçar o Ceará diante do São Paulo

Em nota, o Ceará manifestou pesar pela morte de Ryan, irmão de Richard Coelho. “O Ceará se solidariza ao atleta e sua família nesse momento de dor”, diz o comunicado divulgado pelo clube à imprensa.

Fortaleza divulga nota de solidariedade

Em seu site oficial, o Fortaleza Esporte Clube também se manifestou sobre o ocorrido e divulgou nota, em que lamenta “profundamente e se solidariza com o falecimento de Ryan Vinicius Coelho, irmão do volante Richard Coelho, que atua no Ceará SC”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A nota destaca ainda que, “diante dessa perda, o Leão do Pici deseja muita força e conforto para o volante o Richard e sua família nesse momento de sofrimento”, finaliza o texto.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.