FUTEBOL

Ceará conquista acesso para a elite do Campeonato Brasileiro feminino

Meninas do Vozão fecharam o confronto com o placar agregado de 8 a 3

Compartilhe:
13 de agosto de 2022
Bruno Balacó

O time feminino do Ceará fez história e garantiu, neste sábado (13), acesso para a elite do Campeonato Brasileiro de futebol. No jogo de volta das quartas de final da Série A2, as Meninas do Vozão golearam o Jc Futebol Clube por 4 a 1, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. Como já haviam vencido o jogo de ida por 4 a 2, o time cearense fechou o confronto com o placar agregado em 8 a 3. Após “bater na trave” em três oportunidades, o Ceará enfim conseguiu subir de divisão.

Ceará conquista acesso para a elite do Campeonato Brasileiro feminino
Meninas do Vozão festejam a conquista após vitória por goleada. Foto: Stephan Eliert

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Também neste sábado (13), o Fortaleza também fez o jogo de acesso diante do Real Ariquemes-RO, mas ficou no 0 a 0, em Rondônia, sendo eliminado do torneio, uma vez que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Agora, o Real Ariquemes-RO enfrenta o Ceará na semifinal do Campeonato Brasileiro A2 feminino.

Leia também | Confira operação de trânsito para o Clássico-Rei deste domingo (14)

Nas redes sociais, a governadora do Ceará, Izolda Cela, parabenizou o time feminino do Ceará pela conquista do acesso. “Parabéns às meninas do @CearaSC, que conquistaram de forma brilhante o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro e vão disputar a elite do futebol nacional. É o futebol cearense forte no masculino e no feminino!”, postou a governadora.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.