SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite vai assistir Fluminense x Fortaleza visando convocação para amistosos

Treinador deixou claro que a lista de convocados segue aberta para a Copa do Mundo

Compartilhe:
17 de agosto de 2022
Bruno Balacó

O técnico da seleção brasileira, Tite, estará no estádio Maracanã, nesta quarta-feira (17), para assistir a partida entre Fluminense e Fortaleza, duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 20h. O acompanhamento in loco da partida faz parte da agenda de observações in loco que o treinador organizou para definir a lista de convocados para os amistosos da Seleção em setembro, os últimos antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

Tite vai assistir Fluminense x Fortaleza visando convocação para amistosos
Os próximos amistosos da seleção serão disputados em setembro. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A partida entre Fortaleza e Fluminense foi incluída em uma lista seleta de agenda de observações que Tite e membros de sua comissão farão, em jogos distribuídos entre Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, França e México, até o dia 28 de agosto. Cada partida observada terá a presença de pelo menos dois componentes do grupo de trabalho comandado por Tite. No Maracanã, Tite estará ao lado do filho Matheus Bachi, seu auxiliar técnico na seleção brasileira.

Leia também | Vôlei de Praia: Fortaleza sedia etapa do Circuito Brasileiro até domingo (21)

Em entrevista ao site da CBF, Tite deixou claro que a lista final de convocados para a Copa do Mundo segue aberta, com isso, novidades podem pintar, a partir das observações que ele e sua comissão técnica estão realizando in loco. “Não podemos estar fechados porque 100 dias é um período longo e estamos falando de uma Copa diferente das outras em diversos aspectos, especialmente físicos, com jogos de três em três dias. Cabe à nossa comissão, dentro dos nossos limites éticos, orientarmos os atletas para buscarem a melhor preparação e levantarmos o máximo de informações. Os atletas competem lealmente entre eles e sabem disso”, ressaltou Tite.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.