Jogador se recupera de um lesão no pé e entrou nos minutos finais contra o Corinthians
Fortaleza: lateral-direito Tinga se emociona com volta aos gramados após 3 meses
O jogo entre Fortaleza e Corinthians marcou a volta do lateral-direita Tinga, que retornou aos gramados após três meses. O jogador, que se recuperou de uma cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, entrou nos minutos finais da partida contra o Timão. Recebeu a faixa de capitão do zagueiro Titi e não conteve as lágrimas na saída de campo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao agradecer o carinho da torcida, que gritou o seu nome, o ídolo tricolor veio às lágrimas. Nas redes sociais, o lateral-direito expressou seu sentimento diante da volta aos jogos oficiais. “Feliz demais de voltar a fazer o que eu amo ⚽️❤️ Obrigado família, Amigos,jogadores ,departamento médico, fisioterapia, físico ,comissão técnica,diretoria e todos os outros funcionários que estão fazendo o @fortalezaec crescer ainda mais e ao nosso maior patrimônio , nossa torcida de leais ! Gratidão a todos”, postou o jogador, em suas redes sociais.
Leia também | Ceará sofre gol nos acréscimos e fica no empate com o Bragantino
Tinga não jogava desde o dia 28 de maio, no empate em 1 a 1 com o Juventude, válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, atuou apenas 11 minutos e deixou o campo. Desde então, vinha se recuperando da contusão. Tinga chegou ao Fortaleza em 2015 e já disputou mais de 200 jogos com a camisa tricolor. No Tricolor, já conquistou 8 títulos: 5 campeonatos cearenses, 1 Copa do Nordeste e 1 título da Série B do Campeonato Brasileiro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Internado, narrador esportivo Carlos Cassiano recebe homenagem da equipe de enfermagem em hospital de Fortaleza

Hugo Calderano fica com prata inédita para o Brasil na final do tênis de mesa; chinês é o campeão

Ceará tem nove dias de descanso até a próxima partida pelo Brasileirão
