O jogo entre Fortaleza e Corinthians marcou a volta do lateral-direita Tinga, que retornou aos gramados após três meses. O jogador, que se recuperou de uma cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, entrou nos minutos finais da partida contra o Timão. Recebeu a faixa de capitão do zagueiro Titi e não conteve as lágrimas na saída de campo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao agradecer o carinho da torcida, que gritou o seu nome, o ídolo tricolor veio às lágrimas. Nas redes sociais, o lateral-direito expressou seu sentimento diante da volta aos jogos oficiais. “Feliz demais de voltar a fazer o que eu amo ⚽️❤️ Obrigado família, Amigos,jogadores ,departamento médico, fisioterapia, físico ,comissão técnica,diretoria e todos os outros funcionários que estão fazendo o @fortalezaec crescer ainda mais e ao nosso maior patrimônio , nossa torcida de leais ! Gratidão a todos”, postou o jogador, em suas redes sociais.
Leia também | Ceará sofre gol nos acréscimos e fica no empate com o Bragantino
Tinga não jogava desde o dia 28 de maio, no empate em 1 a 1 com o Juventude, válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, atuou apenas 11 minutos e deixou o campo. Desde então, vinha se recuperando da contusão. Tinga chegou ao Fortaleza em 2015 e já disputou mais de 200 jogos com a camisa tricolor. No Tricolor, já conquistou 8 títulos: 5 campeonatos cearenses, 1 Copa do Nordeste e 1 título da Série B do Campeonato Brasileiro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<