DE OLHO NO ATHLETICO-PR

Ainda sem definição de técnico, Ceará inicia preparação para o próximo jogo

Com o comando do técnico interino Juca Antonello, a reapresentação do elenco ocorreu com um atividade no CT de Porangabuçu

Compartilhe:
23 de agosto de 2022
Bruno Balacó

Ainda sem uma definição oficial sobre o nome do novo treinador da equipe, o Ceará iniciou, na tarde desta terça-feira (23), a preparação para o próximo jogo da equipe, contra o Athletico-PR. Com o comando do técnico interino Juca Antonello, a reapresentação do elenco ocorreu com uma atividade em campo, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 diante do Bragantino no último domingo participaram de atividades regenerativas na parte interna do CT de Porangabuçu. Já os demais jogadores foram a campo e começaram o treino com um aquecimento orientado pelo preparador Edy Carlos. Na sequência, os atletas foram divididos em três grupos e realizaram um trabalho em campo reduzido, conduzido por Juca.

Leia também | Lucho González está muito perto de ser anunciado como técnico do Ceará

Na manhã desta quarta-feira (24), o Ceará faz o segundo treino da semana de olho no confronto contra o Furacão. Até do dia do jogo, o Ceará fará quatro treinamentos, todos no CT de Porangabuçu.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Ceará e Athletico-PR se enfrentam no próximo sábado (27), às 21h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.