Ícone do site Portal GCMAIS

Tinga relembra lesão: “Joguei com o pé quebrado, praticamente, na raça”

Tinga voltou aos gramados no jogo contra o Corinthians. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Em sua primeira entrevista coletiva desde que retornou aos gramados, o lateral-direito Tinga deu detalhes sobre o seu processo de recuperação até a entrada de campo, no jogo deste domingo (21), contra o Corinthians, em 23ª rodada do Brasileirão. Ao falar sobre a lesão que sofreu no ligamento do pé esquerdo, o lateral-direito admitiu que chegou a jogar machucado algumas partidas, até não suportar mais as dores da contusão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Joguei a Libertadores com o pé todo fo****.. Joguei três jogos praticamente com o pé quebrado, na raça mesmo. Joguei. Depois do jogo contra o Juventude, pela Série A, não estava me aguentando em pé. Foi isso que aconteceu. Depois que saí, Vojvoda queria o mudar esquema, mas não tinha peça”, revelou o atleta.

Leia também | Projeto Bem Tricolor leva comida para quem precisa e já mudou a vida de muitos

A lesão de Tinga foi sofrida no dia 28 de maio deste ano, no empate em 1 a 1 com o Juventude, válido pela 8ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, atuou apenas 11 minutos e deixou o campo com dores no pé esquerdo. Após ser examinado, o departamento médico do clube decidiu submeter o atleta a uma cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Após três meses de recuperação, a volta aos gramados ocorreu no último domingo (21), contra no jogo entre Fortaleza e Corinthians. Ao entrar em campo, nos minutos finais da partida contra o Timão, Tinga não se emocionou bastante. Recebeu a faixa de capitão do zagueiro Titi e não conteve as lágrimas na saída de campo.

Trajetória de Tinga no Fortaleza

Tinga chegou ao Fortaleza em 2015 e já disputou mais de 200 jogos com a camisa tricolor. No Tricolor, já conquistou 8 títulos: 5 campeonatos cearenses, 1 Copa do Nordeste e 1 título da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Sair da versão mobile