POLÊMICA

Após aparecer na torcida do Fluminense contra o Fortaleza, Alberto Bial se justifica: ‘Vibrei por aparecer no telão’

Parte da torcida do Leão do Pici reprovou a atitude de Alberto Bial, que é coordenador técnico do Fortaleza Basquete Cearense

Compartilhe:
11 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

O coordenador técnico do Fortaleza Basquete Cearense, Alberto Bial, publicou um vídeo nas redes sociais no qual justifica a presença na torcida do Fluminense na partida contra o Leão do Pici, no Maracanã, na noite deste sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro. O ex-técnico do Carcalaion apareceu na transmissão no momento em que as imagens mostravam o ex-atacante Fred, ídolo do Tricolor das Laranjeiras.

Após aparecer na torcida do Fluminense contra o Fortaleza, Alberto Bial se justifica: ‘Vibrei por aparecer no telão’
Foto: Reprodução/Premiere

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Eu vibrei por aparecer no telão como qualquer ser mortal faz. Eu estava do lado da minha neta e o resultado do jogo para mim, de qualquer maneira, seria vencedor. O Fluminense foi onde eu me formei e o Fortaleza é onde eu trabalho há 10 anos de forma intensa”, disse Bial.

Parte da torcida do Fortaleza reprovou a atitude de Alberto Bial, que é torcedor declarado do Fluminense e já atuou profissionalmente na equipe de basquete dos cariocas nos anos 1960. Como técnico, ele também dirigiu o time.

Coordenador do Fortaleza BC, Alberto Bial aparece na torcida do Fluminense

Em nota, o Fortaleza Basquete Cearense esclareceu o episódio envolvendo o seu coordenador técnico, Alberto Bial.

Bial, carioca, criado dentro do clube das Laranjeiras, é torcedor declarado, assim como toda sua família, do Fluminense Football Club. Na partida de hoje entre Fluminense e Fortaleza, Bial estava acompanhado de sua família e, descaracterizado, sem vestir uniforme de nenhuma das duas equipes, acompanhava a partida no Maracanã.

Em dado momento, ao se ver no telão do estádio, acompanhado de sua neta, acenou para a câmera vibrando, como é típico de momentos dessa natureza.

O Fortaleza Basquete Cearense entende que o esporte é uma ambiente de confraternização, família, alegria e que os seus profissionais, assim como quaisquer torcedores, têm direito de exercerem a sua cidadania como espectadores do esporte da forma que julgarem pertinente, mas deixa aqui um pedido de desculpas a qualquer torcedor do Fortaleza Esporte Clube que possa ter se sentido ofendido por tal episódio.

Leia também | Fortaleza perde para o Fluminense e amarga a 2ª derrota seguida no Brasileirão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.