Lisca não é mais o técnico do Santos. Dois dias após a derrota de 2 a 1 para o Ceará, pela 26ª rodada do Brasileirão, a diretoria do Peixe anunciou a saída do treinador. Conforme comunicado no site oficial, em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Também deixam o Clube o auxiliar técnico, Marcio Hahn e o preparador físico, André Volpe. A saída ocorre após duas derrotas seguidas na Série A.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme o presidente do Santos, Andres Rueda, o clube tem um jogo difícil, um clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo, e não poderia vincular essa relação dependendo de um resultado, “então é melhor pecar pela ação do que pela omissão”.
Leia também | Lucho González após vitória: “emocionante ver a entrega dos meus jogadores (do Ceará)”
Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos para o elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas. O técnico do time Sub-20, Orlando Ribeiro, assumirá interinamente o time, auxiliado por Claudiomiro, que já vinha ocupando essa função.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“O Santos FC agradece a parceria do técnico Lisca e deseja boa sorte nos próximos desafios em sua carreira”, finaliza a nota.