A 10 rodadas do fim do Brasileiro, Dragão ocupa a vice-lanterna
Técnico Eduardo Baptista deixa Atlético-GO após 5 derrotas seguidas
O técnico Eduardo Baptista não comanda mais o Atlético Goianiense. O clube anunciou a saída do treinador na tarde desta quinta-feira (29) por meio de postagem no Twitter. O desligamento ocorre após derrota ontem (28) para o Corinthians por 2 a 1, complicando ainda mais a situação do Dragão no Campeonato Brasileiro. A 10 rodadas para o fim da competição, o Atlético-GO é o vice-lanterna da Série A , com 22 pontos, nove a menos que o Ceará, primeiro fora da zona de rebaixamento (Z4).
Em comum acordo com o técnico Eduardo Baptista optamos pelo seu desligamento.
Desejamos sucesso em sua carreira, por se tratar de um profissional de postura correta e exemplar. pic.twitter.com/bQ4mPTbuam
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) September 29, 2022
Baptista estreou com vitória contra o São Paulo (3 a 1) no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, mas depois o Dragão foi eliminado nos pênaltis na partida de volta, após perder por 2 a 0 no tempo normal. No Brasileiro, o técnico acumulou cinco derrotas seguidas.
Nos próximos jogos, o Dragão será comando pelo auxiliar técnico Eduardo Souza. No próximo sábado (1º de outubro), o Atlético-GO enfrenta o Avaí em Florianópolis, às 19h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.