A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) indeferiu o pedido do Ceará de transferir o jogo contra o Goiás da Arena Castelão para o estádio Presidente Vargas (PV). No entendimento da CBF, a solicitação ocorreu fora do prazo mínimo estabelecido para mudança de local de jogo, que é de cinco dias. Oficialmente, o documento do clube que requisitou a transferência da partida foi apreciado apenas nesta segunda-feira (3), a dois dias da partida, marcada para esta quarta-feira (5). Com a decisão da CBF, o jogo entre Ceará x Goiás está confirmado para a Arena Castelão, às 19h.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na manhã desta segunda-feira (3), chegou a ser realizada, no estádio Presidente Vargas (PV), uma inspeção da empresa que iria operar o VAR, verificando onde será instalada a cabine do Árbitro de Vídeo. Além da inspeção no VAR, o PV passou por uma vistoria de questões ligadas à segurança do estádio, por parte da Federação Cearense de Futebol (FCF).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Vindo de três derrotas seguidas, o Ceará busca a reabilitação diante do torcedor. O duelo entre Ceará e Goiás é válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.