Ceará foi a julgamento pela expulsão no jogo contra o Goiás
Julgado pelo STJD, Vina pega um jogo de suspensão, mas já cumpriu a pena
Julgado nesta sexta-feira (21) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), em sessão realizada no Rio de Janeiro, o meia Vina foi punido por um jogo de suspensão, pela expulsão no jogo contra o Goiás, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como, na ocasião, já ficou fora do jogo seguinte do time, contra o Atlético-MG, cumprindo suspensão automática, Vina já está liberado para jogar e está à disposição do técnico Lucho González para o jogo deste domingo (23), às 18h, contra o Atlético-GO, marcado para o estádio Antonio Accioly, em Goiânia.
Vina foi expulso contra o Goiás após receber dois cartões amarelos, o primeiro por “conduta antidesportiva” e o segundo, conforme o árbitro relatou em súmula, por vir “em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”, destacou o árbitro.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em função da expulsão, Vina foi multado e recebeu advertência da diretoria do Ceará. O zagueiro Luiz Otávio revelou, em coletiva de imprensa, que Vina chegou, inclusive, a fazer um pedido de desculpas ao elenco.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.