O volante do Ceará, Richard Coelho, publicou em seu Instagram que tem sofrido ameaças de morte nos últimos dias. A intimidação ocorre em meio à má fase da equipe, que está na Zona do Rebaixamento restando três rodadas para o término do Campeonato. No comunicado, o jogador do Vovô lamentou o ocorrido e enfatizou que medidas judiciais já foram tomadas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Nos últimos dias, recebi algumas mensagens ofensivas e até mesmo ameaças de morte. Por precaução e segurança, já fiz o B.O (boletim de ocorrência) na justiça e o assunto está com meus advogados. Lamento que passemos por isso. Somos profissionais e buscamos sempre o melhor para a nossa profissão e também para nossa família. Vou seguir trabalhando sempre almejando o topo. Que esses fatos lamentáveis não se repitam, nem comigo, nem com ninguém”, escreveu.
Ceará perde para o Fluminense e segue no Z-4 do Brasileirão
O Ceará perdeu para o Fluminense por 1 a 0, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na Arena Castelão, em Fortaleza, com portões fechados. O único gol da disputa foi marcado por German Cano, aos 27′ do 2° tempo. O Ceará jogou ainda parte do 2° tempo com um a menos, após a expulsão do atacante Cleber.
Com o resultado, o Ceará segue na Zona de Rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar na tabela, somando 34 pontos. A próxima partida do Alvinegro será contra o Corinthians, no sábado (5), às 20h30, na Arena Corinthians, em Itaquera, na cidade de São Paulo.
Leia mais | CBF altera data do jogo entre Fortaleza e Atlético-GO pelo Brasileirão