A experiência é uma das iniciativas da CBF para tentar despolitizar a camisa da Seleção Brasileira
Tite Convoca: site interativo da CBF oferece a experiência de ser convocado para a Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançou, na segunda-feira (7), um site interativo em que os internautas vivem a emoção de serem convocados por Tite, técnico da Seleção Brasileira. A experiência já está agitando as redes sociais, pois, além de ouvir o nome na lista dos convocados, o internauta também recebe uma ligação do professor do Time Brasil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
E tem mais: no final, Tite ainda oferece uma “amarelinha” personalizada com o nome do internauta. Tudo isso é para favorecer a experiência dos brasileiros na torcida pela Seleção na Copa 2022 no Catar. Para participar da ação, que é gratuita, basta acessar o site titeconvoca.com e preencher seu nome, que irá aparecer na foto da camisa, e também o número do telefone.
Vale destacar que a experiência é uma das iniciativas da CBF para tentar despolitizar a camisa da Seleção Brasileira, tão presente nas últimas manifestações políticas espalhadas pelo País.
Acesse o site: titeconvoca.com
Leia também | Veja onde os 26 convocados de Tite estrearam como profissionais
Tive convoca jogadores para a Copa 2022
Os 26 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo do Catar iniciaram a carreira por 18 agremiações diferentes. O São Paulo lidera a estatística, sendo o primeiro clube profissional de quatro convocados pelo técnico Tite: os zagueiros Éder Militão e Bremer, o volante Casemiro e o atacante Antony.
Bremer, porém, necessita de um asterisco, já que é o único deles que não defendeu o elenco principal. O zagueiro fez dois jogos profissionais (ambos saindo do banco) na Copa Paulista, torneio estadual realizado no segundo semestre, pela equipe B do Tricolor. Do São Paulo, ele foi para o Atlético-MG, onde disputou as primeiras partidas da carreira pelo time A.
O goleiro Alisson e o volante Fred estrearam como profissionais no Internacional. O Corinthians foi a equipe na qual o zagueiro Marquinhos e o meia Éverton Ribeiro começaram as respectivas carreiras. O América-MG deu as primeiras oportunidades ao lateral Danilo e ao atacante Richarlison. O meia Lucas Paquetá e o atacante Vinícius Júnior debutaram pelo Flamengo, enquanto os atacantes Neymar e Rodrygo vestiram, primeiramente, a camisa do Santos.
Leia mais |Seleção brasileira ficará em hotel luxuoso durante a Copa do Mundo no Catar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.