A Seleção Brasileira mal venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 , mas muitas torcedores já estão preocupados com o próximo jogo do Brasil nas quartas de final. Com a vitórias nas oitavas, o próximo jogo da seleção canarinho será na sexta-feira (9), às 12h, contra a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis nessa segunda-feira (05).
Com autoridade, Brasil goleia a Coreia
Com autoridade e uma goleada sem questionamentos, o Brasil está nas quartas-de-final da Copa do Catar. Entre os oito melhores do mundo. Vai disputar uma vaga para a semifinal com a Croácia, na sexta-feira.
Com muito talento, a Seleção não tomou conhecimento da Coreia do Sul, que havia eliminado o Uruguai da fase de grupos. 4 a 1 foi até um placar muito modesto.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Raphinha e Richarlison foram os grandes destaques do time de Tite, desmontando o sistema defensivo oriental.
Com a volta de Neymar, a Seleção mostrou muita consciência para se aproveitar
Duas excelentes notícias para Tite, antes mesmo de o jogo contra a Coreia do Sul começar. O treinador tinha Neymar pronto, sem dores, disposto a recuperar o tempo perdido. Os dez dias que levou para se recuperar. E as partidas contra Suíça e Camarões, que desperdiçou
A segunda veio do possível confronto pelas quartas, contra a Croácia. O time europeu, atual vice campeã da Copa do Mundo, se desgastou ao máximo para eliminar o Japão. 90 minutos, mais 30 de prorrogação. A classificação só veio nos pênaltis.
Ou seja, os croatas serão um adversário cansado, desgastado, na sexta-feira, pelas quartas. Com a partida acontecendo às 16 horas daqui de Doha, no calor abafado, seco, do Catar.
O jogo contra os sul-coreanos começou da melhor maneira possível. O time brasileiro estava muito confiante, porque sabia da superioridade técnica. A vitória por 5 a 1, no amistoso, em Seul, não havia sido por acaso.