Ícone do site Portal GCMAIS

Neymar não vai a velório de Pelé e é visto em festa em Paris

Neymar não vai a velório de Pelé e é visto em festa em Paris

Foto: Reprodução

A morte de Pelé gerou a comoção de diversos atletas nas redes sociais. Porém, a ausência de alguns jogadores no velório do ícone do futebol foi sentida. Neymar foi representado pelo pai, mas apesar de não ir ao velório, o craque do PSG foi visto curtindo festa em Paris, o que rendeu muitas críticas ao jogador na web.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nos vídeos, o jogador canta em uma roda de samba ao lado de duas mulheres. Dentre os amigos presentes, estavam, Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, e Bruna Biancardi, ex-namorada do jogador que está com o atleta desde a festa de Ano Novo.

Neymar publica fotos com o Rei e se despede de Pelé através das redes sociais

Neymar, atual camisa 10 da seleção brasileira, prestou homenagens ao Rei do Futebol por meio das redes sociais. O atacante do PSG surgiu no Santos, assim como Pelé, e herdou a camisa 10 do ex-jogador e ídolo do futebol brasileiro. “Ele se foi, mas a sua magia permanecerá”, escreveu o craque. Pelé faleceu nesta quinta-feira (29), após um mês internado para tratamento de um câncer no cólon.

“Antes de Pelé, “10” era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas essa frase, linda, está incompleta. Eu diria que, antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte. Pelé mudou tudo. Transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e principalmente: Deu visibilidade ao Brasil”, disse Neymar.

Publicidade

Além da mensagem, o jogador publicou fotos ao lado do Rei do Futebol. “O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei”, completou o camisa 10 da seleção.

Pelé foi internado em 29 de novembro para tratamento de câncer de cólon. O Rei passou o mês internado ao lado de familiares, que se revezaram no hospital Albert Einstern, em São Paulo. O ex-jogador vinha sofrendo com sucessivos problemas de saúde e, desta última vez, passou por uma reavaliação da terapia quimioterápica e por tratamento de uma infecção respiratória.

Em 21 de dezembro, o quadro se agravou, com a aceleração do câncer e problemas renais e cardíacos. A morte foi confirmada pela filha Kely Nascimento e pelo próprio hospital, momentos depois.

Leia também | Em carta sobre eliminação na Copa, Pelé diz que Hexa foi apenas adiado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile