Joana Sanz, esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, publicou um vídeo na segunda-feira (23) e agradeceu às mensagens de apoio pelo momento difícil que está passando. Além da prisão do marido, que está sendo acusado de estupro, em Barcelona, a modelo e influenciadora espanhola de 29 anos também está de luto pela morte da mãe, que faleceu há cerca de duas semanas.
“Decidi fazer esse vídeo para que possam me ver. Sei que tem muita gente preocupada. Agora estou em um momento de calma, apesar de toda a tempestade. E queria aproveitar para agradecer a tanta gente que está me apoiando de verdade”, afirmou a esposa do jogador brasileiro.
Ela detalhou que recebeu livros desde psicologia, de colorir, com mensagens de superação e de ânimo. “Tantas palavras de carinho. Estou respondendo todas as mensagens de carinho e isso me conforta muito. São pessoas que dedicam seu tempo para me encher de ânimo. Muito obrigada. De verdade”, concluiu a modelo.
A esposa de Daniel Alves se manifestou poucas vezes desde que o brasileiro foi preso na sexta-feira (20). Ela compartilhou uma foto de mãos dadas com o atleta com a legenda “Juntos”, antes do depoimento do jogador à polícia. Pouco tempo depois, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas que foram até a sua casa em busca de declarações.
“Perdi os dois pilares da minha vida”, escreveu nas redes.
Leia também | Entenda como aconteceu a suposta agressão sexual cometida por Daniel Alves
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<