Com a parceria, o Fortaleza receberá R$ 6 milhões e 250 mil de luvas ao longo do contrato, e uma garantia anual mínima de R$ 4 milhões
Com contrato de R$ 6 milhões, Fortaleza anuncia nova fornecedora de material esportivo
O Fortaleza Esporte Clube anunciou, nesta terça-feira (24), parceria com nova fornecedora de material esportivo. Atualmente, as blusas do time possuem assinatura da marca própria, a Leão 1918, que continuará presente nos uniformes da equipe na temporada.
O Clube assinou um acordo com a Volt Sport por cinco anos. Uma marca que chega como um dos principais patrocinadores do Tricolor e passará a fabricar os uniformes a partir da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A negociação entre o Clube e a empresa foi amparada por um detalhado planejamento elaborado para incrementar os cofres do Leão nesta e nas próximas temporadas. Além da produção dos Mantos Tricolores, a empresa será responsável pela gestão das lojas oficiais, com a previsão de pagamento de royalties significativos para o Fortaleza alcançar os objetivos esportivos e administrativos.
Com a parceria, o Fortaleza receberá R$ 6 milhões e 250 mil de luvas ao longo do contrato, e uma garantia anual mínima de R$ 4 milhões, tendo royalties de 15% de tudo que for vendido. Caso essa porcentagem passe o valor da garantia mínima, o Clube receberá a mais.
A parceria prevê ainda uma série de investimentos e iniciativas para fortalecer os laços do Fortaleza com seu torcedor e com sua torcedora. Além da abertura de novas lojas, com conceito diferenciado e experiências inovadoras, está previsto em contrato o pagamento de valores destinados à aplicação na infraestrutura do Leão do Pici, deixando um legado que transcende a relação de um clube de futebol com seu patrocinador.
“O Fortaleza é um dos poucos clubes do Brasil, talvez um dos únicos, que ainda administrava o seu próprio varejo, que tinha sua quantidade de lojas administradas pela própria instituição. Então, entendeu que nesse momento era um momento de mudança, era um momento de dar esse passo de concentrar cada vez mais as nossas operações no nosso dia a dia do clube no Departamento de Futebol. No futebol, que é o que faz o clube crescer como um todo. E esse setor específico de lojas a gente tem um parceiro, e um parceiro no sentido de arrendamento”, concluiu Marcelo Paz, presidente do time.
A expectativa é de crescimento nas vendas, impactando diretamente no valor arrecadado. Outro detalhe previsto na proposta é a construção de uma megaloja, que irá agregar um vasto mix de produtos além de experiências inéditas para os amantes do futebol. Os mantos produzidos pela nova parceira estão previstos para estrearem a partir de abril, na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.