TRANSMISSÃO AO VIVO

Alexandre de Moraes diz no plenário do STF que Palmeiras não tem Mundial

Vídeo da sessão viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por inúmeros perfis ligados ao futebol.

Compartilhe:
23 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, disse “O Palmeiras não tem Mundial” ao provocar o companheiro de cargo Dias Toffoli. A fala aconteceu nesta quinta-feira (23), em sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) transmitida pela TV Justiça, durante julgamento sobre plataformas digitais.

Alexandre de Moraes diz no plenário do STF que Palmeiras não tem Mundial
Foto: Reprodução

Moraes é torcedor declarado do Corinthians, enquanto Dias Toffoli torce para o Palmeiras.

“Depois daquele trágico evento do Corinthians com a Rússia, nós extirparmos os russos do Corinthians e, depois, ainda fomos campeões mais duas vezes do Brasileiro e uma do Mundial, em 2012, [título] que o Palmeiras não tem, infelizmente, ministro Toffoli”, disse Alexandre de Moraes em transmissão ao vivo.

A pauta discutida no plenário era o problema envolvendo o uso de aplicativo russos no Brasil — como o Telegram, citado pouco antes da declaração.

O vídeo da sessão viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por inúmeros perfis ligados ao futebol. O Palmeiras disputou dois Mundiais nos últimos três anos, mas não conseguiu o título do torneio.

Leia mais | Saiba onde assistir Deportivo Maldonado x Fortaleza pela Libertadores

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.