TAÇA PADRE CÍCERO

Campeonato Cearense: Iguatu é campeão do interior 2023

Azulão obteve a melhor campanha de um time do interior na competição

Compartilhe:
26 de fevereiro de 2023
Portal GCMAIS

Com a vitória sobre o Atlético Cearense por 1 a 0, neste sábado (25), e a vaga conquistada nas semifinais do Campeonato Cearense, o Iguatu é o campeão do interior 2023 e leva a Taça Padre Cícero. O Azulão obteve a melhor campanha de um time do interior na competição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Iguatu campeão do interior

O time da região Centro-Sul do estado vai enfrentar o Ceará nas semifinais do Estadual. No ano passado, o Azulão eliminou o Alvinegro nos pênaltis ainda nas quartas de final. Agora, Iguatu e Ceará decidem uma vaga na grande final. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Fortaleza e Ferroviário.

O Iguatu também já havia garantido vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Na próxima quinta-feira (2), estreia na Copa do Brasil contra o América-RN, no estádio Morenão.

Ferroviário x Fortaleza

O Ferroviário venceu a equipe do Maracanã neste sábado (25), pelo placar de 3 a 1 conquistando a vaga para a semifinal do Campeonato Cearense 2023, jogando longe das suas dependências, no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú. Erick Pulga foi o destaque do jogo. Com a classificação,  o Ferroviário avançou para enfrentar o Fortaleza na semifinal.

O Ferrão havia vencido o primeiro jogo das quartas de finais contra o Maracanã pelo placar de 2 a 0 e poderia perder a partida de hoje pelo placar mínimo de 1 a 0.

Com a classificação, o Tubarão da Barra tem duelo contra o Fortaleza pelas semifinais do Campeonato Cearense mas antes a equipe enfrenta o elenco do Resende pela Copa do Brasil na próxima terça (28) no Estádio do Trabalhador, no Rio de Janeiro.

Leia também | Ferroviário elimina o Maracanã e enfrenta o Fortaleza na semifinal do Cearense

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.