DUELO PELA COPA DO NORDESTE NO CASTELÃO

Clássico-Rei tem esquema de segurança e divisão de carga de ingressos definidos

Partida será realizada no próximo domingo (5), às 18h30min

Compartilhe:
27 de fevereiro de 2023
Bruno Balacó

Está definido o plano operacional do 1º Clássico-Rei do ano pela Copa do Nordeste, marcado para o próximo domingo (5), às 18h30min, na Arena Castelão. Após reunião realizada com a presença de representantes dos clubes, da Federação Cearense de Futebol e dos órgãos de segurança, ficou acertado que a partida terá carga 56.525 ingressos à venda.

Clássico-Rei tem esquema de segurança e divisão de carga de ingressos definidos
Foto: FCF/Divulgação

Do total de bilhetes à disposição do torcedor, 31.847 ingressos para a torcida do Ceará, que poderá ficar na Superior Norte, Inferior Norte, Superior Central, Bossa Nova, Especial e Premium. Já para o Fortaleza ficaram disponíveis 24.284 ingressos. O torcedor tricolor poderá ficar nos setores Superior Sul, Inferior Sul, Superior Central e Bossa Nova

Sobre a venda de ingressos, ficou definido que a venda de ingressos será nas bilheterias da Arena Castelão a partir de 5 horas antes do início do jogo, na B1 para o Ceará e na B3 para o Fortaleza. Os portões estarão abertos a partir das 15h30, ou seja, três horas antes do início do jogo.

Esquema de segurança do Clássico-Rei definido

A reunião também definiu os detalhes do esquema de segurança do Clássico-Rei. Os efetivos que atuarão na operação foram definidos. Serão 250 da Policia Militar na área interna e 232 na área externa. O esquema terá a presença de agentes da Polícia Civil (16 ao todo), sendo 2 delegados, 1 supervisor, 5 escrivães, 8 inspetores e 1 delegado supervisor. O Clássico-Rei terá ainda 25 profissionais do Corpo de Bombeiros e 40 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A Polícia Militar informou ainda que a torcida visitante poderá deixar as dependências da Arena Castelão até 30 minutos do segundo tempo, depois desse tempo, deverá permanecer por no mínimo 60 minutos após o término de jogo, ou a critério da Polícia Militar. A PM solicitou ao clube mandante que informe pelas redes sociais que não será permitida a venda de bebidas alcoólicas, bem como os horários de abertura dos portões.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.