Guilherme fechou com o Leão do Pici por empréstimo até 31 de dezembro de 2023 após acordo com o Grêmio
Guilherme celebra 1º gol pelo Fortaleza: “foi uma noite especial”
O atacante Guilherme foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira (3), como o décimo reforço do Fortaleza para a temporada 2023. O atleta chegou ao Leão no dia 9 de fevereiro, quando realizou o seu primeiro treino junto com Calebe. Já com 4 jogos com a camisa tricolor, o atacante marcou seu primeiro gol e deu uma assistência diante do Deportivo Maldonado, na noite dessa quinta-feira (2), pela Libertadores da América.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Desde a minha chegada fui muito bem recebido, eu até tinha comentado que foi muito parecido como vivi em Pernambuco, então desde que eu pisei pela primeira vez aqui, senti algo positivo. E desde a minha chegada, as coisas têm acontecido, entrando nos jogos e ajudando da melhor forma, como ontem foi uma noite especial”, comentou o camisa 29.
Guilherme no Fortaleza
Guilherme fechou com o Leão do Pici por empréstimo até 31 de dezembro de 2023 após acordo com o Grêmio. O atacante acumula passagens pelo futebol árabe e por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Sport e Grêmio.
Fortaleza avança na Libertadores
O Fortaleza goleou o Deportivo Maldonado (Uruguai) por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (2) no estádio do Castelão, e se classificou para a terceira fase prévia da Copa Libertadores, a última antes da etapa de grupos. O próximo desafio do Tricolor do Pici na competição é o Cerro Porteño (Paraguai).
A classificação do Fortaleza foi alcançada porque na última quinta-feira (23) as equipes empataram sem gols no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado.
Apoiado por um Castelão lotado, o Tricolor não deu oportunidades aos uruguaios e abriu o placar já nos acréscimos da etapa inicial. Hércules levantou na área e Thiago Galhardo se esticou todo para escorar para o fundo do gol.
Apesar do amplo domínio do Fortaleza o segundo saiu apenas aos 37 do segundo tempo, com o argentino Lucero. Quatro minutos depois Guilherme recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu colocado para vencer o goleiro Guillermo Reyes. E a facilidade era tanta que os cearenses chegaram ao quarto aos 46, novamente com Lucero.
Leia também | Ceará e Fortaleza iniciam a venda de ingressos para o Clássico-Rei de domingo (5)

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

São Paulo confirma lesão e Calleri deve perder restante da temporada por cirurgia no joelho

Carlo Ancelotti tem data para deixar o Real Madrid, diz TV britânica

Bets estão em todos os times da Série A e injetam milhões em patrocínio e até contratações
