Ícone do site Portal GCMAIS

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá

Foto: Reprodução

No testamento, Pelé deixou para a esposa, Márcia Aoki, 30% dos próprios bens e a mansão onde morava no Guarujá, litoral de São Paulo. A casa tem quatro andares e uma varanda sobre o mar. O imóvel fica no condomínio Jardim Acapulco, um dos mais luxuosos da cidade e onde Neymar também tem uma casa.

Pela visão aérea do local, é possível identificar as piscinas, os locais de lazer e áreas de convivência de que a mansão dispõe, além de todo o interior luxuoso.

No interior da casa, o casal optou por uma decoração simples, mas com muitos objetos ligados à carreira de Pelé e com grande valor emocional. Um dos artefatos presentes no imóvel é uma estátua de bronze do Rei do Futebol

Apesar dos poucos detalhes sobre o local, a ornamentação da casa prezou os gostos do Rei, com objetos marcantes e que mostravam a personalidade de Pelé.

A fachada da mansão não revela muito sobre o interior. A única identificação são os quatro andares, porém todo o luxo e mordomias que o imóvel oferece acabam escondidos pelo edifício branco imponente.

Publicidade

Nascido Edson Arantes do Nascimento e eternizado como o Rei do Futebol, Pelé morreu no dia 29 de dezembro do ano passado, aos 82 anos, em São Paulo, por falência múltipla dos órgãos. O ex-jogador vinha sofrendo com sucessivos problemas de saúde e, no início de setembro de 2021, teve descoberto um tumor no intestino. A morte foi confirmada por Kely Nascimento, a filha mais velha do Rei, e pelo Hospital Israelita Albert Einstein, pouco tempo depois.

1 mês após a morte de Pelé, esposa escreve carta de despedida: “Amor nunca morrerá”

Um mês após a morte de Pelé, em 29 de dezembro de 2022, a esposa do ex-jogador, Márcia Aoki, publicou uma carta de despedida nas redes sociais. No texto, a viúva agradeceu pelo carinho e comentou sobre a falta do Rei. Ela ainda não havia se manifestado publicamente desde o falecimento de Edson Arantes do Nascimento. Veja a carta na íntegra:

Dar adeus a quem amo e me acostumar a não ter mais ao meu lado a razão da minha vida, seu amor repleto de carinho, humor único e sua cumplicidade, levará tempo…

Queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau!

Me pego esperando você me dizer:”Marcia, amor, bom dia! Olha que lindo o mar hoje…”

Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito.

Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz.

Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam suas homenagens até agora. Também, ao Santos Futebol Clube e a cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador.

Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês, também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente.

Com carinho, Márcia Aoki”.

Leia também | Pelé Eterno: Corpo de Edson Arantes do Nascimento é sepultado em Santos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Leia também | Programa abre inscrições para o curso on-line de Ciência da Computação de Harvard

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Sair da versão mobile