O lateral-esquerdo Marcelo foi apresentado com grande festa pelo Fluminense no estádio Maracanaú, na sexta-feira (10). Oficialmente apresentado como reforço do time, o jogador “volta para casa” depois de 17 anos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Marcelo de volta para o Fluminense
Mais de 31 mil pessoas coloriram o estádio em verde, branco e grená para receber de braços abertos o Moleque de Xerém que ganhou o mundo, destacou o time de futebol. “Estou muito feliz. Estou voltando para casa. Voltando, não, já estou aqui. Foram 17 anos longe, mas com um sentimento bom. Hoje tenho alegria de estar de volta. Vai dar certo. Vou brigar, correr e lutar para dar alegria a vocês. Não vai faltar entrega, paixão. Tudo por vocês. Estou muito, muito feliz. É o melhor momento da minha vida. Estou me sentindo muito feliz”, declarou o lateral-esquerdo.
Marcelo subiu no gramado do estádio por volta das 20h30, saindo do túnel que divide os setores Leste e Norte, customizado com faixas e mosaico. Com direito a jogo pirotécnico e de luzes, o ídolo atravessou o campo ovacionado pelo público. O coro ecoava das arquibancadas: “Uh, vem que tem, o Marcelo é de Xerém!”.
Na chegada ao palco, montado em frente ao Setor Sul, o astro acompanhou o discurso do presidente Mário Bittencourt e recebeu das mãos dos seus filhos e dos de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso a camisa 12. Na sequência, beijou o escudo, retomou a palavra e se declarou ao Flu. Sob aclamação, Marcelo, ao encerrar a apresentação, deu a volta olímpica jogando para a arquibancada uniformes e bolas autografadas.
Leia mais | Confira a operação de trânsito para jogo entre Ferroviário e Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<