Ícone do site Portal GCMAIS

Galvão Bueno diz que Globo “não gostou” dele narrar jogo da seleção no YouTube

Galvão Bueno diz que Globo "não gostou" dele narrar jogo da seleção no YouTube

Foto: Reprodução Youtube

Galvão Bueno voltou a narrar futebol neste sábado (25) e estará à frente da transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos no Canal GB no Youtube. Para essa jornada via streaming, Galvão convidou Arnaldo Cezar Coelho, porém a Globo proibiu a participação do comentarista de arbitragem.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, exibida nesta quinta-feira (23), Galvão revelou que a proibição da Globo se deu por um contrato assinado por Arnaldo há mais de três décadas. O narrador abriu o jogo destacou que ficou chateado com o comportamento da emissora. “Fiquei chateado pela proibição do Arnaldo participar comigo. O Arnaldo não tem mais contrato com a Globo desde 2018, mas ele tem uma televisão que é afiliada [TV Rio Sul]. E, no contrato [assinado] lá atrás, que eu já tive também, a gente não podia participar de nada sem a aprovação. Esse contrato dele tem 32 anos. Não sei o que houve, se ficaram chateados”, revelou Galvão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Galvão revelou que a Globo não gostou do seu canal no YouTube transmitir o amistoso da Seleção Brasileira, mesmo sem emissora adquirir os direitos de exibir a partida, que acabou negociada com a Band em TV aberta. Contudo, o narrador deixou claro o carinho que tem com a ex-emissora.

Globo e a relação com a Globo

“Eu só tenho a agradecer a Globo, porque é uma relação de confiança mútua, sabendo da importância que tinha o trabalho. Eu sempre tive liberdade de falar o que eu queria. Eu fui a única pessoa até hoje a fazer comentários no Jornal Nacional ao vivo. Não é ler uma pauta. Era inteira liberdade, da confiança que sempre tiveram em mim”, finalizou o narrador, que encerrou sua passagem em TV aberta pela emissora após a final da Copa do Mundo do ano passado.

Publicidade

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Sair da versão mobile