CAMPEONATO CEARENSE

Com transmissão do Grupo Cidade, Fortaleza e Ceará fazem 1º jogo da final neste sábado

Partida começa às 16h, na Arena Castelão.

Compartilhe:
1 de abril de 2023
Bruno Balacó

Fortaleza e Ceará fazem o 1º jogo da final do Campeonato Cearense neste sábado (1º), às 16h, na Arena Castelão. O Grupo Cidade de Comunicação transmite a partida em múltiplas plataformas: na TV Cidade (Canal 8.1), no Youtube do @gcmais e @camisa8.oficial, no TikTok @camisa8oficial – em todos os casos, ao vivo e com imagens. É possível ainda ouvir o jogo nas rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860

Com transmissão do Grupo Cidade, Fortaleza e Ceará fazem 1º jogo da final neste sábado
Dois times voltam a se enfrentar após 3 dias. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Esse será o 4º Clássico-Rei de 2023. Até aqui, o Ceará levou a melhor em todas e venceu as três partidas: por 2×1 na 1ª fase do Campeonato Cearense, por 2×0 na fase de grupos da Copa do Nordeste e por 3×2 na semifinal da Copa do Nordeste, disputada na última quarta-feira (29).

As duas equipes chegam para a decisão deste ano empatadas com 45 títulos de Campeonato Cearense. Quem vencer esse ano, desempata e se isolada como o maior vencedor de todos os tempos. O Fortaleza busca o pentacampeão estadual, conquista inédita em sua galeria. Já o Vovô busca voltar ao topo do futebol cearense após 5 anos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os técnicos Juan Pablo Vojvoda e Gustavo Morínigo colocarão em campo o que tem de melhor à disposição em seus elencos. Mandante da partida, o Fortaleza aposta suas fichas no atacante argentino Juan Martin Lucero, artilheiro do time na temporada, com 10 gols.

Já o trunfo do Ceará para se dar bem é o atacante Erick, que marcou gols nos 3 Clássicos-Rei deste ano. Ele tem 17 participações em gols nesta temporada: 10 assistências e 7 gols.

Acompanhe o link da transmissão do Clássico-Rei pelo Youtube:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.