O departamento de futebol do Ferroviário realinhou as datas de reapresentação do elenco visando a intertemporada de preparação para o Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, dia 8, os atletas passarão por análises de medidas e pesagem, num trabalho conjunto das equipes de preparação física, nutrição e fisiologia. E a partir de segunda-feira, dia 10, começam as atividades com toda a comissão técnica.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os primeiros nomes dos novos reforços já acertados, começarão a ser divulgados a medida que estes forem chegando no clube, durante a próxima semana.
Mudanças
Até o momento, o clube anunciou a saída de seis jogadores: os zagueiros Fabão e Edgar, os laterais Rodrigo Negueba e Zé Carlos, o volante Thalison e o atacante Erick Pulga, negociado com o fim do empréstimo.
Esse último, inclusive, deve ter sua ausência sentida no time. Ao todo, o atleta disputou 22 partidas, marcou nove gols e deu três assistências com a camisa coral. Ele deixou o Tubarão rumo ao Ceará, com quem assinou contrato válido até o fim da temporada de 2025.
Ferroviário fará intertemporada até o reinício de jogos
Após um primeiro trimestre repleto de jogos com emoções, agora o foco do Ferroviário é o Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de maio, o Tubarão da Barra inicia a sua jornada em busca do acesso, considerado o maior objetivo do ano.
Reinício de jogos do Ferroviário
A diretoria coral, dando continuidade ao planejamento traçado, tem reuniões agendadas por toda a semana, envolvendo todas as áreas do clube, especialmente financeiro e futebol. A reapresentação do elenco para o início dos trabalhos de intertemporada, bem como informações oficiais sobre saídas e chegadas no elenco, serão oportunamente definidas e divulgadas, destacou o time.
“Nosso muito obrigado por todo o apoio, torcida coral. Sigamos firmes nesse ano espetacular em que comemoraremos 90 anos de fundação do nosso amado clube. Juntos, somos sempre mais fortes”, agradeceu a diretoria do time.
Leia também | Fortaleza conhece os adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana; veja quais são