Time de estrelas da TV Cidade, representando as duas equipes finalistas, resolveu topar um desafio pra lá de especial
Ceará x Fortaleza: apresentadores da TV Cidade topam desafio de cobrança de pênaltis; saiba quem venceu
Os apresentadores da TV Cidade Fortaleza, Luiz Esteves (Balanço Geral), Márcio Lopes (Cidade 190), Mayara Lorena (Hora da Venenosa – Balanço Geral) e Fernanda Levy (Atualiza Aí) já estão no clima da decisão do Campeonato Cearense, entre Ceará e Fortaleza, que será realizada neste sábado (8). O time de estrelas do Grupo Cidade de Comunicação, representando as duas equipes finalistas, resolveu topar um desafio pra lá de especial: cobrança de pênaltis! Quem você acha que levou a melhor nessa? Façam suas apostas!

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ceará x Fortaleza com apresentadores da TV Cidade
Clássico-Rei na decisão
As duas equipes voltam a se encontrar para a grande decisão do estadual neste sábado (8), às 16h, na Arena Castelão, na capital cearense. Do confronto sairá o grande campeão do Campeonato Cearense 2023. Na partida de ida, o Leão do Pici venceu o Alvinegro por 2 a 1 e está com a vantagem do empate para levantar a taça.
Para voltar a ser campeão estadual após 4 anos, o Vovô precisa vencer o Leão por dois gols de diferença no tempo normal, ou por um gol de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.
O duelo deste sábado é o 5º do ano entre Ceará e Fortaleza. A partida terá transmissão da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1).
Leia também | Ceará realiza treino aberto à torcida antes de Clássico-Rei decisivo pelo Campeonato Cearense
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Qual o horário do jogo do Palmeiras? Verdão encara o Porto pela Copa do Mundo de Clubes

Terremoto de 5,6 graus atinge Lima e interrompe jogo de futebol

Quartas de final da Copa do Nordeste acontecem antes do retorno do Brasileirão
