O Clássico-Rei decisivo entre Ceará e Fortaleza terá estádio lotado
Ingressos praticamente esgotados para o Clássico-Rei decisivo
Os dois times que estão na final do Campeonato anunciaram que os ingressos estão quase esgotados.

O Fortaleza fez o anúncio ainda na manhã deste sábado, 8 de abril. Nas redes sociais, o time Tricolor informou aos torcedores que os ingressos para o Clássico-Rei da decisão do Cearense estão esgotados. Com isso, quem comprou, comprou. Lembrando que não haverá venda de ingressos no estádio para nenhuma das duas torcidas.
Já o time do Ceará, ainda conta com algumas entradas disponíveis para venda e informou a torcida Alvinegra, também por meio das redes sociais, que não haverá venda de ingressos na Arena Vozão. E quem tiver interesse em adquirir os ingressos, as vendas estarão acontecendo até às 16h de hoje, exclusivamente nas lojas Vozão e em http://vozaotickets.com.
Você pode assistir todos os lances da partida de Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, acompanhando a gente, na TV Cidade, a partir das 16h.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Desfalques pesam e Bayern perde em casa da Inter de Milão nas quartas da Liga dos Campeões

Luiz Gustavo recebe alta, mas fica 10 dias em repouso no São Paulo tratando do tromboembolismo

Governo autoriza exceção e confirma jogos de Fortaleza e Ceará no Castelão com intervalo de 49 horas
