Cadeiras foram arremessadas entre as torcidas e os policiais que estavam na arena esportiva utilizaram balas de borracha na tentativa de conter o tumulto.
Final do Nordestão: confira relato do árbitro sobre briga entre torcidas de Ceará e Sport
O primeiro jogo da final da Copa do Nordeste foi realizado, na noite dessa quarta-feira (19), entre Ceará x Sport. O Vovô garantiu vitória por 2 a 1, mas a partida foi encerrada mais cedo devido uma briga generalizada entre as torcidas dos dois clubes. A confusão aconteceu nas arquibancadas da Arena Castelão. Em súmula, o árbitro Caio Max Augusto Vieira relatou a situação entre os torcedores.
“Informo que, no último minuto da partida, durante o processo de checagem do VAR, logo após o gol marcado pela equipe do Sport; foi percebido um confronto nas arquibancadas, através de arremessos de cadeiras, entre a torcida do Sport, que se encontrava no anel superior, e a torcida do Ceará, que se encontrava no anel inferior; ambas no Setor Sul da Arena Castelão”, relatou o árbitro.
Cadeiras foram arremessadas entre as torcidas e Caio Max também destacou que os policiais que estavam na arena esportiva utilizaram balas de borracha na tentativa de conter o tumulto.
“Após a chegada do policiamento, na tentativa de conter a situação, foram disparados tiros de borrachas em direção ao tumulto e consequentemente houve a contenção do confronto. Em seguida, finalizei a partida após o tempo já ter sido exaurido”, relatou em súmula.
Os times voltam a se enfrentar em 3 de maio, na Ilha do Retiro.
Leia também | Justiça garante ao Vasco direito de jogar no Maracanã contra Palmeiras
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.