Alvinegro entra em busca de sua terceira taça da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (3)
Castilho garante Ceará ofensivo para a decisão contra o Sport
O meia Guilherme Castilho, artilheiro do Ceará em 2023, garantiu um time ofensivo para a decisão contra o Sport. O Alvinegro entra em busca de sua terceira taça da Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira (3).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Ceará ofensivo para a decisão
Ao comentar sobre a postura do Ceará, Castilho comentou que a ideia é de que o time busque jogar, ainda que com ciência da qualidade do Sport. “A gente sabe como vai ser o jogo. É uma final e a gente sabe da qualidade do Sport. Estamos estudando o time deles há alguns dias e o que eu posso te garantir é que a nossa postura vai ser a de buscar jogar. Estar jogando, pressionando e, em cima disso, fazer um grande jogo para sair com o título”, afirmou.
Depois de vencer o primeiro jogo por 2×1, o Alvinegro tem a vantagem do empate para a partida de volta desta quarta-feira. Castilho disse que isso não muda o pensamento do grupo e de que a busca do Alvinegro será por mais uma vitória. “A gente não vai entrar para empatar. Vamos fazer um grande jogo e, se Deus quiser, e trabalhar para a vitória. A gente sabe da nossa vantagem, mas não vamos jogar com ela debaixo do braço. Temos que fazer um grande jogo, pois vai ser complicado, mas, se Deus quiser, vamos sair com o título”, destacou o atleta.
Eduardo Barroca vê Ceará confiante para decisão
Eduardo Barroca se prepara para sua primeira decisão no comando do Ceará. O treinador está confiante para enfrentar o Sport no segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2023.
Ao falar sobre seu sentimento com o resultado positivo, o treinador se mostrou satisfeito com o que foi feito durante a preparação e salientou que o grupo “teve muita entrega” e isso foi fundamental para o resultado.
“Muitas coisas que a gente treinou aconteceram, outras não, mas eu acho que o que não aconteceu foi compensado com muita entrega dos jogadores. Estou bastante satisfeito com o que eu vi da postura deles durante a semana, estou feliz com o resultado e visualizando um potencial de crescimento muito grande, pois é só o início de um trabalho”, destacou Barroca.
Eduardo Barroca comandará o Ceará em sua primeira final, diante do Sport. Com a vantagem do 2×1 no jogo da ida, o comandante ressaltou que terá um jogo complicado pela frente, mas citou a confiança. “Não tenho nenhuma dúvida que será um jogo dificílimo. Pelo adversário, pelo momento que vive, pelo fato de não ter jogado com os principais jogadores no jogo de hoje, mas eu tenho muita confiança nos jogadores que eu tenho, no que a diretoria tem dado de condições de trabalho e no que podemos construir com essa equipe”, afirmou.
Leia também | Ceará vence o ABC-RN, sai da zona de rebaixamento e respira aliviado na Série B
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.