O Ceará recebe o Novorizontino neste domingo (28), às 15h30, na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cumprindo uma determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD, a partida contará com público de apenas mulheres, crianças de até 12 anos e Pessoas com Deficiências (PCDs).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As sócias poderão fazer o check-in para o confronto através do site Sócio Vozão. Os setores inferiores (Norte, Central e Sul) já estão esgotados. O setor Premium e superior Norte ainda contam com entradas disponíveis. O plano Vovô de Ouro permite o acesso aos setores Premium e superior Norte. Enquanto, os planos Mais Querido e Campeão da Popularidade dão acesso ao setor Superior (Norte).
Para os não sócios (as), os ingressos para a partida serão trocados por um pacote de absorvente ou um item de higiene pessoal (sabonete líquido, shampoo, condicionador ou escova de dente + creme dental). Os tickets devem ser retirados em qualquer Lojas Vozão, ou na Arena Vozão até o dia da partida (28/05).
Os portões de acesso para o jogo serão: Premium: A1 e A2/ Superior Norte: N e R/ Inferior Norte: M e O/ Inferior Central: K e I / Inferior Sul: G e E. Antes da bola rolar, as crianças poderão aproveitar o Espaço Kids que será montado nos setores Premium e Inferior Central.
Respeitando a penalização imposta pelo STJD, não será permitido o acesso ao estádio de mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs trajando roupas alusivas a qualquer torcida organizada.
Mulheres e crianças na torcida do Ceará
O que é necessário para ter acesso ao estádio?
Além do check-in ou ingresso, também se faz necessário apresentar um documento oficial com foto que sinalize a inclusão nos três públicos: mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs.
O que não pode entrar no estádio?
Qualquer objeto que possa oferecer risco a integridade física do público, como copos e garrafas, guarda-chuvas, capacetes, adereços em metal para cabelo, qualquer tipo de fogos de artifícios, entre outros.
Os torcedores podem fazer o check-in de quantos ingressos?
Sócia titular está habilitada a realizar o seu check-in e de todos os dependentes, enquanto o público geral – composto por mulheres, crianças de até 12 anos e PCDs – apenas um por CPF.
Leia também | Só mulheres e crianças: Ceará inicia troca de ingressos para próximo jogo em casa na Série B