A banda de rock Titãs se apresentou em Fortaleza na noite deste sábado (3) e um fato inusitado chamou atenção: o baterista do grupo, Charles Gavin, se apresentou com a camisa do Ceará Sporting Club. Os artistas foram presenteados com camisas do Alvinegro de Porangabuçu e o cantor Nando Reis também posou com o uniforme da equipe cearense.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas redes sociais, o Ceará publicou: “No show do @titasoficial, que aconteceu ontem na capital cearense, Charles Gavin e Nando Reis ficaram muito bem trajados com o Manto Alvinegro. O baterista curtiu tanto que subiu no palco com a blusa do Vozão. SENSACIONAL!”
No show do @titasoficial, que aconteceu ontem na capital cearense, Charles Gavin e Nando Reis ficaram muito bem trajados com o Manto Alvinegro. 😎🏁
O baterista curtiu tanto que subiu no palco com a blusa do Vozão. SENSACIONAL! pic.twitter.com/blOEAvugC1
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) June 4, 2023
Baterista do Titãs usa camisa do Ceará
Embora Titãs, originalmente, tocassem pop-rock alternativo em seus primórdios, o grupo também já utilizou diversos outros gêneros ao longo de quase 40 anos de carreira. Entre eles: new wave, punk rock, grunge, MPB e música eletrônica. É uma das bandas de rock mais bem sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns.
Quase todos os integrantes da banda se conheceram no colégio, em São Paulo, no final da década de 1970. Após acompanharem apresentações de Novos Baianos, Alceu Valença e Gilberto Gil no pátio da escola, decidiram montar um grupo musical. “Titãs do Iê-Iê”, primeiro nome do grupo, contava com um número de integrantes bastante incomum: 8. Eram eles: Arnaldo Antunes, Branco Mello, Sérgio Britto, Nando Reis, Paulo Miklos, Marcelo Fromer, Tony Belloto e Charles Gavin. 5 deles eram vocalistas.
Leia também | Guilherme está bem e consciente após sofrer pancada na cabeça