Ícone do site Portal GCMAIS

Whindersson Nunes sofre derrota para britânico King Kenny em luta de boxe

Whindersson Nunes sofre derrota para britânico King Kenny em luta de boxe

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes foi derrotado, por pontos, na luta contra o britânico King Kenny, neste sábado (15), nas semifinais do torneio “High Stakes” da Kingpyn Boxing, voltado para celebridades. O brasileiro não conseguiu superar seu oponente e foi dominado ao longo de cinco rounds.

Com essa derrota, Whindersson Nunes foi eliminado da disputa pelo título no torneio. Apesar de estar nos estágios iniciais de sua jornada no esporte, competindo em lutas amadoras e de exibição, o humorista apresenta um cartel composto por duas vitórias, um empate e uma derrota.

A luta entre Whindersson Nunes e King Kenny foi o confronto principal da noite e gerou muita expectativa, especialmente devido às provocações feitas pelo lutador inglês ao longo da semana, que se recusou a cumprimentar o adversário durante a pesagem oficial.

Durante o combate, King Kenny entrou no ringue vestindo um roupão e calção nas cores do Brasil, enquanto tocava um funk brasileiro e sua equipe levava uma bandeira do país, provocando a torcida. O público ficou empolgado quando Whindersson Nunes fez sua entrada, apoiando-o durante toda a luta.

Com a vantagem adquirida, o lutador inglês passou a administrar o confronto nos rounds seguintes, mantendo-se em uma distância segura e impedindo qualquer reação do oponente. Whindersson Nunes lutou até o fim, mas acabou sendo derrotado por decisão unânime dos juízes.

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Whindersson Nunes deu os primeiros passos no boxe há alguns anos, buscando melhorar sua saúde física e mental. A experiência rapidamente se transformou em uma paixão e o que antes era apenas um hobby para o comediante tornou-se parte de sua extensa lista de atividades profissionais. Sua participação no torneio da Kingpyn Boxing demonstra seu amor pelo esporte.

Leia também | Whindersson Nunes vence luta contra polonês em torneio de boxe em Londres

>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<

Sair da versão mobile