Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza é superado pelo Cuiabá e perde invencibilidade em casa na Série A

Fortaleza é superado pelo Cuiabá e perde invencibilidade em casa na Série A

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza foi superado pelo Cuiabá por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade em casa na Série A. O duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, aconteceu neste domingo (16), às 16h, na Arena Castelão, na Capital cearense. O único gol da partida foi marcado por Deyverson, aos 19′ do primeiro tempo.

Com o resultado, o tricolor ocupa por enquanto a 8ª  colocação na tabela da competição com 23 pontos. Agora, o Leão enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado (22), às 16h, Allianz Parque, em São Paulo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Zagueiro português Tobias Figueiredo chega ao Pici e começa a treinar no Fortaleza

O novo zagueiro do Fortaleza, Tobias Figueiredo, desembarcou na cidade e já teve seu primeiro dia de atividades no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, nesta sexta-feira (14). O Leão assinou contrato com o atleta até o fim de junho de 2026, adquirindo 70% de seus direitos.

Publicidade

O atleta, de 29 anos, chega ao Fortaleza para a sua primeira experiência fora da Europa por clubes. Ele foi revelado pelo Sporting de Portugal, estava atuando no futebol inglês pelo Hull City e viu a oportunidade de atuar no futebol brasileiro pelo Fortaleza.

“Estava na Inglaterra e venho acompanhando o Brasileirão, até porque nos últimos anos têm vindo muitos treinadores portugueses para cá, inclusive alguns que já trabalhei. E acho que o Brasileirão vem crescendo muito e perguntei a mim mesmo ‘por que, não?’, pode ser uma boa oportunidade para mim para mostrar meu futebol e para trazer outros possíveis jogadores de fora para o Brasil”, afirmou.

Tobias conheceu toda a estrutura e foi recebido pelos funcionários, jogadores e comissão. Com o staff, realizou exames médicos e físicos para iniciar as primeiras atividades com o elenco.

Leia mais| Pedro Augusto chega ao Pici e destaca estrutura do Fortaleza: “incrível”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile