Ícone do site Portal GCMAIS

Ferroviário anuncia chegada de reforço e venda de meio-campista para time potiguar

Ferroviário anuncia chegada de reforço e venda de meio-campista para time potiguar

Foto: Reprodução

O Ferroviário Atlético Clube informa a concretização da venda do volante Vinícius Paulista para o América de Natal-RN. Em comum acordo entre as partes, o clube potiguar pagou a multa rescisória e o Ferrão ficou com 20% dos direitos econômicos do atleta para futuras negociações.

Em nota, o clube coral agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e desejou sorte na sequência de sua carreira.

Volante Maycon Lucas é o novo contratado do Ferroviário

O volante Maycon Lucas, de 28 anos, campeão brasileiro da Série D pelo América de Natal-RN, é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada. Maycon já assinou contrato e se apresentou diretamente na cidade de Juazeiro do Norte, integrando-se ao grupo que treina para enfrentar o Icasa, nesta quarta-feira, pela Taça Fares Lopes.

Ficha do atleta

Nome: Maycon Lucas Azevedo Da Silva
Posição e Idade: Volante, 28 anos (21/02/1995)
Clubes: Mogi Mirim/SP, Boa Esporte/MG, Hercílio Luz/SC, Linense/SP, Treze/PB, Santa Cruz/PE, Juventus/SP, América/RN, Camboriú/SC e Veranópolis/RS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Ferroviário registra a melhor campanha da história da 1ª fase da Série D

O Ferroviário registra a melhor campanha da primeira fase da Série D desde que o atual formato, com grupos de oito equipes, foi estabelecido em 2020. Após bater o Fluminense-PI por 2 x 0, fora de casa, o Coral chegou aos 36 pontos e se tornou o time com melhor desempenho a na primeira fase, ao empatar com o Castanhal-PA (2021) em pontos, mas ultrapassar no saldo de gols. Saldo de 24 para o Ferroviário, enquanto que o time paraense anotou um saldo de 22 gols.

Assim, o Tubarão cearense alcançou a marca com 11 vitórias e três empates nos 14 jogos disputados na primeira fase, além de ter o melhor ataque da competição, com 30 gols marcados, e a segunda melhor defesa, com seis gols sofridos. Tudo isso resulta num aproveitamento de 85%.

Leia também | Fortaleza perde por 3 a 1 para o Palmeiras em São Paulo

Sair da versão mobile