CLEBÃO DE VOLTA

Cléber é relacionado por Guto Ferreira e pode reestrear pelo Ceará nesta sexta-feira

Atacante foi relacionado para o jogo contra o Ituano, pela 20ª rodada da Série B

Compartilhe:
28 de julho de 2023
Bruno Balacó

Pouco mais de duas semanas após ser reintegrado ao elenco do Ceará, depois de cumprir oito meses uma puniçáo por doping, o atacante Cléber pode ter sua volta oficial nos gramados concretizada nesta sexta-feira (28). Isso porque o jogador foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira para o jogo contra o Ituano, marcado para as 19h, na Arena Castelão.

Cléber é relacionado por Guto Ferreira e pode reestrear pelo Ceará nesta sexta-feira
Foto: Cearasc.com/Divulgação

Cléber vem treinando no CT do Ceará, em Porangabuçu, desde o dia 12 de julho. O último jogo oficial dele foi diante do Juventude, na última rodada da Série A do ano passado, em dezembro de 2022. Além de Cléber, as outras novidades na lista de relacionados do Ceará são o meia Chay e o volante Breno, um dos últimos reforços anunciados pela diretoria alvinegra.

>> Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A expectativa é de que o meio-campista Chay seja titular diante do Ituano. Já Cléber e Breno devem começar como opção para o decorrer da partida contra o time paulista.

O duelo entre Ceará e Ituano terá transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. A narração é de Gomes Farias. A partida é válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ceará anuncia reforços

O Ceará anunciou, na noite desta quinta-feira (27), a contratação do atacante Saulo Mineiro, que está de volta ao clube após duas temporadas atuando no futebol japonês. O jogador assinou contrato com o Vovô até o final de 2026. O atleta chega ao Brasil nos próximos dias para passar por avaliações médicas e ser integrado ao restante do elenco.

Em sua primeira passagem pelo Ceará, Saulo Mineiro atuou em 49 partidas, marcou 12 gols e deu 2 assistências. O atacante foi um dos destaques do Alvinegro na temporada 2021.

Após o acerto, Saulo Mineiro falou sobre a felicidade de voltar a vestir a camisa alvinegra. “Tô muito feliz com minha volta ao Ceará porque é um clube em que eu me identifico demais. Não teria melhor escolha pra retornar ao Brasil. Estou ansioso pra voltar e ajudar o Vozão nessa campanha de retorno a primeira divisão”, disse o jogador.

Além de Saulo Mineiro, o Ceará também anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), a contratação do volante Breno, de 22 anos. O jogador chega ao Alvinegro com vínculo contratual de empréstimo junto ao Botafogo até o fim de 2023.

Breno é natural de Santana/BA e iniciou sua trajetória no futebol no Goiás. Após se destacar na equipe Esmeraldina, jogador transferiu-se para o Botafogo em 2022. Na equipe carioca, Breno fez partidas pelo Campeonato Brasileiro Série A e Copa Sul-Americana.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.