O argentino foi comunicado da decisão no começo da noite deste domingo (30)
Flamengo demite preparador físico que agrediu atacante Pedro
O Flamengo demitiu Pablo Fernández, preparador físico que agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto, no vestiário da Arena Independência, em Belo Horizonte, logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG. O argentino foi comunicado da decisão no começo da noite deste domingo (30).
O jogador, que disputou a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, estava trocando mensagens com parentes pelo celular quando Fernández chegou, colocou o dedo na cara do atleta e questionou por que ele não realizou o aquecimento junto dos outros reservas.
“[Pablo] Disse que era uma falta de respeito com o preparador e deu três tapas no seu rosto, momento em que o Pedro tirou a sua mão e Pablo desferiu um soco no rosto do Pedro, causando lesões na sua boca e na face do lado direito, momento em que os demais jogadores conteram Pablo, mesmo assim o Pablo queria continuar com as agressões”, descreve o Boletim de Ocorrência do camisa 9.
Em nota emitida neste domingo, Pablo Fernández chegou a pedir desculpas ao jogador e ao clube. “Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, escreveu.
A direção ainda terá uma reunião com Jorge Sampaoli para definir o futuro do treinador.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. O clima interno dentro do Flamengo esquentou, o preparador físico, Pablo Hernandez, do Flamengo, acertou um soco no rosto de Pedro.
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou da resposta e agrediu o camisa 9. Em suas redes sociais, o camisa 9 citou os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos” mas destacou que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”.
“Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje” completou o atacante.
Pedro escreveu ainda que vinha passando por “covardia psicológica” nas últimas semanas no clube.
O delegado plantonista, Marcos Pimenta, que atendeu a ocorrência de Pedro falou sobre a agressão que o jogador sofreu.
“Ele deu tapinhas no rosto do jogador, Pedro tirou os tapinhas, Pablo deu um passo para atrás e desferiu um soco na face do atacante do Flamengo”
Marcos Pimenta explicou os motivos que desencadearam no soco e contou que tanto o jogador, quanto o preparador físico foram ouvidos. O caso segue em investigação.
Leia também | Fortaleza perde para o Bragantino e amarga 3ª derrota seguida na Série A
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.