Ícone do site Portal GCMAIS

Conmebol veta dois mosaicos da torcida do Fortaleza para jogo contra Libertad

Estreia do Fortaleza na Libertadores já tem mais de 33 mil torcedores confirmados

Foto: Matheus Amorim/FortalezaEC

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) barrou a realização de dois mosaicos previstos para serem exibidos na partida entre Fortaleza e Libertad-PAR, nesta terça-feira (8), pela Copa Sul-Americana. Duas coreografias seguiriam a temática do jogo eletrônico “Mario Bros”, que também é um filme de aventura. Segundo a entidade, “o mosaico está ligado à figura do Mario Bros, tendo fins lucrativos”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em caso de descumprimento, a Equipe Mosaico estava passível a uma multa superior a R$ 150 mil. Com a decisão, os torcedores decidiram preparar uma nova coreografia para o jogo desta terça-feira.

Mosaicos proibidos para Fortaleza x Libertad

Foto: Reprodução/Equipe Mosaico

Foto: Equipe Mosaico

Publicidade

Por meio das redes sociais, a Equipe Mosaico afirmou que a peça que seria executada na partida será adiada.

“Dito isto vamos executar somente 2 mosaicos, estamos correndo contra o tempo para fazer um mosaico do 0, visto que ate a FONTE de um foi barrada, a multa é muito alta e não podemos prejudicar o motivo principal da festa que é o FORTALEZA EC”, disse nas redes sociais.

Jogo decisivo

A diretoria do Fortaleza confirmou, neste domingo (6), que mais de 50 mil torcedores já estão confirmados para o jogo de volta contra o Libertad-PAR, pela Copa Sul-Americana, na Arena Castelão. O Leão tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da competição internacional por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 em partida realizada no Paraguai, na última terça-feira (1º).

De acordo com o clube, foram realizados 28.783 check-ins e vendidos 21.444 ingressos, totalizando 50.227 torcedores garantidos na arena para o jogo decisivo.

Leia também | Floresta enfrenta o Confiança precisando da vitória para deixar o Z-4 da Série C

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile