Diretoria do clube ainda vai decidir sobre qual atitude irá tomar em relação aos envolvidos
Briga no Flamengo: Varela fratura nariz após levar soco de Gerson
O jogador uruguaio Valera e o atacante Gerson, ambos do Flamengo, trocaram agressões durante o treino do clube nesta terça-feira (15). Após a briga, Varela ficou bastante machucado e fraturou o nariz.
O departamento de futebol do Flamengo não tem uma definição a respeito de punições a serem aplicadas para Gerson e Varela. Em um primeiro momento, o desejo é tratar o caso como “situação normal de treino”, mas pesam na decisão os episódios recentes de indisciplina, em especial a agressão do preparador físico Pablo Fernandez em Pedro, quando o atacante acabou multado e suspenso.
De acordo com informações do Portal GE, Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia questionou o zagueiro: “O que esse cara está falando aí?”
Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.
Flamengo já teve embate entre Pedro e preparador físico
Este é o segundo embate físico que ocorre entre integrantes do clube em menos de um mês. No último dia 29, o então preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro no vestiário do Independência logo após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1.
Desde então, o ambiente entre jogadores e comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi o mesmo.
Leia também | Ceará apresenta Chrystian Barletta, nova opção para o ataque alvinegro
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.