O Fortaleza Esporte Clube alcançou uma vitória no aspecto jurídico nesta quinta-feira (17), com a obtenção de um efeito suspensivo que anula a punição de 4 meses imposta ao atacante argentino Juan Martin Lucero pelo Tribunal da Fifa. A suspensão estava relacionada a questões envolvendo o Colo-Colo.
Por meio de um comunicado oficial, o clube anunciou que o jogador está imediatamente liberado para participar de partidas pelo Fortaleza EC em todas as competições em que ele está inscrito. Agora, tanto o atleta quanto o clube aguardam um novo julgamento do caso, que ocorrerá perante o Tribunal Arbitral do Esporte (CAS).
A confirmação da liberação de Lucero chegou em um momento crucial, uma vez que ele deverá ser uma adição valiosa para o time leonino no confronto contra o Internacional. A partida está programada para o próximo sábado, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, como parte da 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O Fortaleza, que recentemente conquistou uma vitória por 4×0 sobre o Santos no Castelão, ocupa atualmente o 11º lugar na tabela de classificação, com 26 pontos. Enquanto isso, o Internacional, que sofreu uma derrota contra o líder Botafogo na rodada anterior, ocupa a 13ª posição com 24 pontos. Com a volta de Lucero, o Fortaleza espera reforçar a equipe e buscar mais uma vitória no campeonato.
Leia também | Ferroviário chega na final da Fares Lopes e garante vaga na Copa do Brasil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<