O atacante Antony, jogador do Manchester United, foi desconvocado da seleção brasileira após novos detalhes sobre as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, Gabriela Cavallini. As novas informações vieram a público nessa segunda-feira (4).
O treinador da seleção, Fernando Diniz, chamou Gabriel Jesus, do Arsenal, como substituto de Antony.
Antony está atualmente envolvido em uma investigação de agressão contra sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O jogador está sendo investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma nota na tarde de segunda-feira, dizendo: “Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a seleção brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da seleção brasileira.”
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A seleção brasileira está programada para entrar em campo na próxima sexta-feira (8), contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na semana seguinte, enfrentará o Peru.
Gabriela Cavallin detalhou as agressões que alega ter sofrido de Antony em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, em junho. Ela descreveu que Antony a segurou pelos braços, a jogou na cama e se deitou sobre ela, resultando no deslocamento de sua prótese de silicone. Ela disse que a agressão a deixou sem ar, e que Antony a ameaçou e a agrediu fisicamente dentro de um carro durante uma discussão anterior.
Antes do anúncio de sua desconvocação, Antony usou as redes sociais nesta segunda-feira para se defender das acusações, admitindo que seu relacionamento com Gabriela era “tumultuado” e reafirmando sua inocência.
Leia também | Fortaleza perde para Fluminense por 1×0
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<