Ícone do site Portal GCMAIS

Vice do Flamengo, Marcos Braz, briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro

Vice do Flamengo,Marcos Braz, briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor do clube dentro de um shopping na tarde desta terno Rio de Janeiro. O dirigente estava com a filha, quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como sendo integrantes de uma organizada.

Ao se depararem com Braz, os torcedores passaram a proferir xingamentos contra ele além de pedir a saída do técnico Jorge Sampaoli e do jogador Gabigol. No último domingo (17), o Flamengo perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil por 1 a 0 contra o São Paulo e o elenco saiu vaiado pela torcida.

No vídeo da confusão no shopping, Marcos Braz e seus seguranças aparecem agredindo um torcedor localizado no bairro carioca da Barra da Tijuca. À reportagem do ge, o rubro-negro disse que é entregador e se identificou como Leandro Gonçalves Junior.

O desentendimento aconteceu por volta de 17h e assustou lojistas e clientes que passavam pelo shopping. O dirigente se refugiou dentro de uma loja depois da confusão. Quase uma hora após a briga, policiais chegaram ao local. Muitos curiosos tomaram o corredor enquanto Braz permanecia na loja.

O dirigente rubro-negro saiu do local às 18h19, acompanhado por policiais e seguranças. Ele foi xingado por dezenas de torcedores que estavam no corredor do shopping. Além de vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz é vereador eleito do Rio de Janeiro.

Publicidade

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile