O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor do clube dentro de um shopping na tarde desta terno Rio de Janeiro. O dirigente estava com a filha, quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como sendo integrantes de uma organizada.
Ao se depararem com Braz, os torcedores passaram a proferir xingamentos contra ele além de pedir a saída do técnico Jorge Sampaoli e do jogador Gabigol. No último domingo (17), o Flamengo perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil por 1 a 0 contra o São Paulo e o elenco saiu vaiado pela torcida.
No vídeo da confusão no shopping, Marcos Braz e seus seguranças aparecem agredindo um torcedor localizado no bairro carioca da Barra da Tijuca. À reportagem do ge, o rubro-negro disse que é entregador e se identificou como Leandro Gonçalves Junior.
O desentendimento aconteceu por volta de 17h e assustou lojistas e clientes que passavam pelo shopping. O dirigente se refugiou dentro de uma loja depois da confusão. Quase uma hora após a briga, policiais chegaram ao local. Muitos curiosos tomaram o corredor enquanto Braz permanecia na loja.
O dirigente rubro-negro saiu do local às 18h19, acompanhado por policiais e seguranças. Ele foi xingado por dezenas de torcedores que estavam no corredor do shopping. Além de vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz é vereador eleito do Rio de Janeiro.
Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<