Os argentinos precisam de um triunfo por três gols para levar a decisão para os pênaltis.
LDU faz 3 a 0 no Defensa y Justicia e encaminha vaga na final da Sul-Americana
A LDU conquistou uma enorme vantagem para chegar à decisão da Copa Sul-Americana. Com dois gols de Guerrero, a equipe equatoriana venceu o Defensa y Justicia por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), em Quito, no jogo de ida da semifinal.
Agora, o time de Luis Zubeldía pode perder por dois gols de diferença na Argentina que vai avançar para pegar Fortaleza ou Corinthians na finalíssima da competição.
LDU e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4), no estádio La Fortaleza, em Lanús, na Argentina. Com a vitória por 3 a 0, o time equatoriano se garante na final até mesmo com derrota por dois gols de diferença.
Os argentinos precisam de um triunfo por três gols para levar a decisão para os pênaltis. Campeã em 2009, a LDU tenta o bi da Sul-Americana. O Defensa y Justicia foi campeão em 2020 e também busca o segundo título.
Fortaleza cede empate ao Corinthians
Na outra semifinal, Fortaleza e Corinthians ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo.
Zé Welison abriu o placar com um gol de cabeça após cruzamento de escanteio de Marinho e Yuri Alberto deixou tudo igual para o Timão, tudo no primeiro tempo da partida.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3) a partir das 21h30 na Arena Castelão.
Leia também | Marinho marca nos acréscimos e garante a classificação do Fortaleza na Sul-Americana
>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.