Treinador, que chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, vai cumprir suspensão no clássico de logo mais contra o São Paulo
Suspenso na Série A, Mano Menezes vai estrear no Corinthians no jogo contra o Fortaleza
O novo técnico do Corinthians, Mano Menezes, só fará sua estreia à frente do Timão à beira do campo na partida contra o Fortaleza, na terça-feira (3), pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O treinador, que chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, vai cumprir suspensão no clássico de logo mais contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mano recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo dele pelo Internacional, contra o Palmeiras, ainda no mês de julho. Os auxiliares Sidnei Lobo e Cauan de Almeida comandam o Corinthians no clássico contra o Tricolor Paulista.
Mano Menezes no Corinthians
O contrato de Mano Menezes com o Corinthians vai até o fim de 2025, ou seja, dois anos e três meses. Essa é a terceira passagem de Mano no comando do Alvinegro na capital paulista. Na primeira passagem, entre 2008 e 2010, o treinador assumiu a equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Conquistou o acesso e título da equipe, na ocasião. No ano seguinte, mais dois títulos: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, em elenco que contava com Ronaldo. Em 2010, o treinador deixou o Corinthians para assumir a seleção brasileira.
Em 2014, o treinador voltou ao Corinthians. Dirigiu a equipe em 61 partidas, obteve 31 vitórias, mas não teve o mesmo êxito da primeira passagem. Nove anos depois, o treinador volta ao Corinthians para treinar o time na reta final do Campeonato Brasileiro e em meio a uma disputa de semifinal da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Fortaleza, na próxima terça-feira (3), às 21h30min, na Arena Castelão.
Leia também | Organizadas do Fortaleza entram em confronto em frente à sede do clube
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.