O Ceará perdeu para o Atlético-GO neste domingo (1º) e a derrota não foi bem recebida pela torcida, que se insurgiu durante o jogo.
Torcida do Ceará protesta contra presidente e jogadores após derrota: “Time sem vergonha”
Os torcedores do Ceará têm se mostrado inconformados com o desempenho do clube: após a derrota contra o Atlético-GO neste domingo (1º), jogando em casa, na Arena Castelão, a torcida protestou contra o time e o presidente do clube.
O jogo aconteceu pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Ceará fica mais longe do G4, agora 11 pontos mais distante. Além disso, trata-se da terceira partida consecutiva sem vencer.
No Castelão, era possível ver, em uma ocasião, a torcida do Ceará virando as costas para o campo, ainda antes de ser oficializada a derrota. O momento, ocorrido durante o jogo, aconteceu ainda em paralelo a insultos e vaias feitas pelos torcedores. Ainda foram vistos torcedores do alvinegro saindo do estádio antes do final da partida.
Após encerrado o jogo, alguns torcedores também se deslocaram até o local de saída dos atletas, no estacionamento, para gritar na direção deles. “Time sem vergonha” era um dos gritos que eram ouvidos nesse momento.
O Ceará demonstrou não conseguir manter a estabilidade, durante a partida, após levar um gol de Luiz Fernando, pelo Atlético-GO. O placar foi alterado já no segundo tempo do jogo. O desempenho do time alvinegro contrastou com a postura apresentada no primeiro tempo.
O time voltará a jogar na próxima sexta-feira (6), contra o CRB. O próximo jogo da equipe alvinegra acontecerá no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, a partir das 21h30, no horário de Brasília.
Leia também | Ceará perde em casa para o Atlético-GO e praticamente fica sem chances de acesso
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.