ÍDOLO ALVINEGRO

Contra o CRB, Luiz Otávio completará 300 partidas pelo Ceará

Na temporada 2023, o atleta disputou 25 partidas, com dois gols marcados

Compartilhe:
4 de outubro de 2023
Igor Silveira

O zagueiro Luiz Otávio, ídolo do Ceará, vai completar 300 partidas com a camisa alvinegra nesta sexta-feira (6), diante do CRB, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 21h30. Em sua 7ª temporada pelo clube, o atleta disputou 25 partidas só este ano, com dois gols marcados.

Contra o CRB, Luiz Otávio completará 300 partidas pelo Ceará
Foto: Stephan Eilert / cearasc.com

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Luiz Otávio defende o Ceará desde 2017, quando chegou por empréstimo do Angra dos Reis, do Rio de Janeiro. Ele participou do retorno à Série A no mesmo ano, dos títulos estaduais de 2017 e 2018 e da Copa do Nordeste de 2020 e 2023. Antes de chegar ao Vovô, Luiz Otávio passou por Angra dos Reis, Madureira, Macaé, Icasa, Linense e Sampaio Corrêa. O contrato com o clube alvinegro vai até 31 de dezembro de 2023.

Luiz Otávio no Ceará

Aos 35 anos, o jogador decidiu permanecer no clube, com redução salarial, para atuar no time na Série B. No início do ano, em entrevista coletiva, Luiz Otávio afirmou que chegou a receber propostas para sair do Alvinegro, mas preferiu ficar independentemente do momento.

“Eu tive consultas de alguns clubes, só que em nenhum momento passou pela minha cabeça sair do Ceará. Eu vim para cá pra construiu uma história e assim vem sendo. Eu tenho uma missão com a camisa do Ceará, eu aprendi a amar o clube e sou feliz aqui e é isso que tento passar para o restante do grupo: o Ceará é a nossa casa e precisamos proteger o clube assim como protegemos a nossa própria casa”, disse Luiz Otávio è época.

Leia também | Luiz Otávio revela sondagens, mas garante: nenhum momento pensou em sair do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.