Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), o zagueiro do Ceará, Luiz Otávio, fez um desabafo sobre o elenco alvinegro, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Com chances remotas de acesso à primeira divisão, o capitão do clube falou de possíveis jogadores descompromissados na reta final da Segundona.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Primeira coisa que aprendi na minha vida é honrar pai e mãe, depois honrar as autoridades que estão sobre minha vida. Então se você está em um lugar que você não respeita, não é nem pra está aqui, nem é pra vestir a camisa. Quem achar que não deu, que não vai conseguir, vai para casa, pede férias, o presidente libera, o Mancini também. Ele vai contar com quem quer vestir a camisa. Creio que todo o grupo pensa assim, quem não ajuda, está atrapalhando”, disse Luiz Otávio.
Luiz Otávio desabafa sobre elenco do Ceará
Ainda durante a entrevista, o camisa 13 do Vovô revelou que é preciso “comprar a ideia” para continuar no clube.
“Todos têm qualidade para estarem aqui, mas não sei se todos vão comprar a ideia de estar aqui. Se não for jogador que queira estar aqui, não adianta. Eu fiquei no Ceará, mesmo tendo outras escolhas, porque queria fazer história.”
Leia também | Com ingressos a partir de R$ 15, Ceará inicia venda para o jogo contra o Sampaio Corrêa