O árbitro é Jesus Valenzuela, que terá dois auxiliares venezuelanos como assistentes
Árbitro da Venezuela apita a final da Sul-Americana entre Fortaleza e LDU
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu a escala de arbitragem da final da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU de Quito, marcada o próximo sábado (28). O trio principal de arbitragem é todo da Venezuela. O árbitro é Jesus Valenzuela. O árbitro é um velho conhecido da torcida tricolor. Ele já apitou um jogo do Leão nesta temporada, pela 1ª fase da pré-Libertadores, na vitória de 4 a 0 sobre o Deportivo Maldonado, na Arena Castelão, no início do ano.
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Já a dupla de assistentes da final da Copa Sul-Americana será formada por Jorge Urrego e Tulio Moreno. Já o VAR será comandado por Jorge Baliño, da Argentina, que terá outros três compatriotas como auxiliares. São eles: Hector Paletta, Ezequiel Brailoovsky e Silvio Trucco.
Sobre a final da Copa Sul-Americana
> Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <
Fortaleza e LDU de Quito se enfrentam no próximo sábado (28), em jogo marcado para as 17h (horário de Brasília), no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai, valendo o título da Copa Sul-Americana 2023. A partida conta com transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.
O Fortaleza chega na decisão em busca do primeiro título interncional de sua história. Já a LDU de Quito vai em bsuca de sua 5ª taça internacional. Até aqui, o time equatoriano soma uma Libertadores (2008), uma Sul-Americana (2008), além de duas recopas Sul-Americanas.
Leia também | Pedido do Botafogo para manter jogo contra o Fortaleza nesta terça (24) é rejeitado
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.